sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Meus Batons

Oiii meninas, finalmente já estou de volta (quem acompanha a minha página no face sabe que minha cachorrinha comeu o cabo da minha internet ;D ). Então esse semana eu resolvi falar um pouco sobre meus batons.
Até um tempo atrás eu não tinha coragem de usar batons ousados, só usava batons rosinhas clarinhos ou nude, porque eu jurava que tudo mundo ficava olhando para mim, como se eu estivesse com um cone na cabeça( eu sou meia doida eu sei rsrs).  Mas então eu resolvi começar a perder alguns medos e enfrentar de cara com a vida e seus desafios, eu sei que para vocês pode ser besteira usar um batom vermelhão, mas para mim nunca foi uma missão tão fácil. Mas um tempo pra cá eu estou começando a me acostumar com a idéia que o batom te dar um ar mais alegre, quando você não está disposta de caprichar na make, ou até mesmo quando se está com aquela carinha de sono e etc..



Já que estamos falando em se jogar nas cores vamos começar com esse aqui da direita da Quem disse, Berenice? ( na cor uvita 605). Eu comprei ele bem naquele tempo da moda de batom roxo e levei como inspiração a Lorde, mais quem foi  a pessoinha que comprou e não te e coragem de usar( levanta a mão rsrs). Mas como eu disse, eu estou começando a usar ele, estou amando, fora que a pigmentação dele  é ótima ( in love ). E esse outro aqui é da Natura ( na cor Canela envolvente) e o nome é de certa por que ele é perfeito a cor dele na boca fica a coisa mais linda, só não gostei muito da textura porque ele é muito cremoso e quando passa a mão ou alguma coisa do tipo ele fica saindo, daí tem que ficar retocando toda hora. Mas como uma mulher bem preparada não sai de casa sem espelho isso não é um problema ;)


Ainda na categoria dos escuros, agora vem os tons avermelhados. O primeiro é o batom da Boticário da linha Intense ( na cor 331) ele é na cor coral e tem um efeito mate maravilindo adoro ele. O outro é da Natura faces ( na cor cereja) gente esse batom é daqueles que é pratico de aplicar por ser em lápis, fora que a duração dele é perfeita posso morrer mais vou morrer linda com o batom na minha boca  (juro é coisa de outro mundo). Só que eu comprei faz um tempinho e não consigo mais encontrar ele, eu acho que ele já saiu de linha ( se souber qualquer coisa fale aí nos comentários :D )  


Esses aqui são meus protetores labiais e uso ele todos os dias para hidratar meus lábios ( fora que da vontade de comer rsrs) . O rosinha é da Maybelline Baby Lips ( na cor Pink Punch ) e tem uma leve pigmentação com um gostinho ótimooo. Já o da Nivea Fruity Shine Morango tem uma pigmentação média e também entra na classificação dos coméstiveis ( brincadeirinha rsrs).


Certas coisas nunca mudam kkk começei a usar batons mais ousados, mas sem deixar meus nudes que tanto amo, e para terminar esse post vou deixar por ultimo meu favorito que é da  Eudora ( na cor Avela ), ele é nude e tem uma pigmentação perfeita porque ele não apaga sua boca, ele só realça a cor verdadeira dos seus lábios. Perfeito <3


Então meninas essa foi uma breve história como meus batons, e espero que vocês tenha gostado. Me perdoem novamente por não ter postado nada espero que isso não se repita :/  

Ps: Me sigam lá no face: Voando por aí e saibam de tudo em primeira mão :D
Beijocas :*

4 comentários:

  1. Ameeei o post rs tudo muito bom, no meu blog tem umas diquinhas que pode te ajudar muito ja que vc é blogueira iniciante rs
    http://wwwsaltoquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabby Hollanda fico feliz em saber que gostou :) Amei seu blog e pode deixar que já anotei algumas dicas :* Beijocas

      Excluir
  2. Batom é tudo de bom, e dá um Up no visu haha. Gostei de todos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente da uma animada no dia haha ;) Obrigada amore, beijocas :*

      Excluir