terça-feira, 15 de setembro de 2015

Tag: de tudo um pouco

Oláa meninas, então fui convidada pela Thais Brandão do blog Thaes Brandão para participar de TAG que foi criada pela Allana do blog Queen Lanna.


A TAG contém algumas regrinhas:
  • Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a Tag;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar o link do blog que criou a Tag;
  • Colocar o link do blog que te indicou.

1. Qual seu estilo musical preferido?

Amo muito musicas eletrônicas, porém amo ao mesmo tempo com a mesma intesidade musica clássica ( estranho né ? rsrs ), também gosto muito de musica pop.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Estou muito apaixonada pelas saias trompete ( morro de amor <3 ), calças de cintura alta ou calças cigarrete, tenho todas e amo muito.

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? (Marca e cor)

Gosto muito dos esmaltes da risque e da impala, gosto de usar  cores mais nudes (quem me acompanha já sabe que eu tenho uma paixa/neura com coisas nudes), mas também uso rosa, vermelho, preto, e assim vai...

4. Shorts ou saia? Por quê? 

Saia sem dúvida, acho que fico mais menininha fora que as saias ficam com um caimento melhor no meu corpo, mostrando mais minhas curvas.

5. Cabelo liso ou cacheado?

Meu cabelo é bem fininho e lisinho, porém gostaria que tivesse um cachinhos nas pontas para dar mais movimento. Acho bem lindo cabelo liso com as pontas cacheadas, mas meu cabelo para ficar com cachinhos só usando babyliss (triste eu sei rsrs). 

6. Salto ou sapatilha?

Posso ficar com os dois ? hahah sou um pouco baixinha então um truque super legal usar saltos nudes ( tá vendo meus saltos nudes são estratégicos) para alongar as pernas, mas dependendo da situação e da roupa acho que fica muito mais confortável é cutie usar sapatilha. 

7. Brigadeiro ou sorvete?

Posso responder os dois de novo ? haha gente que pergunta mais difícil, é tipo perguntar a uma mãe qual filho prefere hahah.


8. Doce ou salgado?

Por mais que ame um bom doce, eu prefiro coisas salgadas ( sim eu trocaria 2 brigadeiros por uma coxinha) PS: adorooo coxinha <3

9. Como você define o seu estilo?

Ainda estou começando a me descobrir melhor as vezes sou de fases, tem dias que acordo disposta a parecer uma girlie, outros uma geek então não sei ao certo qual é o meu estilo . 

10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Com absoluta certeza eu não só compro o básico, adoro fazer compras e ter muitas coisas,  já teve várias vezes que eu comprei roupas sem precisar e acabei que nunca usei, já comprei roupa por que a vendedora falou que eu tinha ficado bonita ( acho que agora todo mundo vai querer vender coisas para mim rsrsrs).

11. Você se considera muito vaidosa?

Não uso maquiagem no dia a dia, prefiro ser a mais natural possível, mas não consigo viver sem me olhar no espelho. Então não sei bem ao certo (creio eu que  sim).

Agora, para concluir vou indicar esses blogs para responderem essa tag.


2 comentários:

  1. Adoreei todas as suas respostas e me identifiquei em quase todas - menos a da coxinha, comigo é o inverso hehe-

    ResponderExcluir
  2. Quem que bom que gostou :).... olha que coisa rsrs

    ResponderExcluir