segunda-feira, 3 de agosto de 2015

TAG: Amo/Odeio

Meninaas tenho uma bela noticia para vocês :) A Thais do blog  Thaes Brandão me indicou a tag do amo e odeio, e quem criou a tag  foi a Karla do blog Cherry Cookie .Então a tag é super simples, eu vou ter que falar 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio, acredito que assim vocês vão me conhecer melhor :)
Como tudo que conhecemos tem algumas regrinhas( que de tão simples nem deveria ser considerada REGRA rsrsrs )

Lá vão às regrinhas: 

1.Fazer uma lista com 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
2.Indicar 10 blogs para responder.
3.Colocar o selo da Tag.
4.Colocar a blogueira que te marcou e o seu blog.
5.Colocar o link de quem te marcou.




10 coisas que amo 

1- Viajar 
Gente sem condições viajar é a melhor coisa que você pode fazer na vida, você conhece novas culturas, novas pessoas, fora que quando viajamos ficamos mais maduros e experientes. Em todas as palavras eu Adoroo <3

2- Família e Amigos 
Nada melhor do que saber que tem sempre alguém com quem contar em todos os momentos, a família sempre sera nossa base, por mais estranha que ela seja ( isso é normal, acontece sempre nas melhores famílias rsrs, mas acredite todos te amam muito ). E os seus amigos são aqueles que estaram sempre torcendo por você, não importa a situação e o momento.

3- Bolo 
Não importa a situação e o momento eu sempre vou querer um bolo bem fofinho e gostoso para comer. <3

4-Simples Gestos
Um simples bom dia, como vai?, por favor e obrigado muda o mundo e basta tratar todos com educação que verá um mundo muito mais colorido.

5-Livros Novos
Adoro sentir o cheiro de livros novos acho que é umas das melhores sensações da vida <3

6-Risadas
Adoro cair de rir até a barriga doer rsrsr ;)

7-Fotos
Adoro tirar fotos do meu mundinho colorido e adoro o simple fato de poder ter um momento de recordação para que os  meus netos possam ver como era a minha vida <3 

8-Coisas Fofas
Um rosa aqui, um unicórnio ali e um arco-íris para deixar tudo mais alegre. Para que ver a vida em preto e branco se podemos escolher a opção de deixar a vida mais colorida. <3

9-Natal 
Com toda certeza desse mundo a data mais linda e magica do ano é o natal, não sei vocês mais quando chega novembro já começo a sentir a magia de natal entrando nas minhas narinas rsrsrs *---*

10-Aviação 
Adoro tudo que se tem haver com aviação, esse mundo glamouroso e a posibilidade de viver sempre nas alturas, vivendo de pertinho com as nuvens e o azulzinho do céu 

                                                                       
                                                                     <3

Pessoal como agora são as coisas que eu mais odeio, acho que não tem a necessidade de estar explicando o motivo :)

10 coisas que eu mais odeio


1-Pessoas Mal Educadas 
2-Quem não acredita no seu próprio potencial 
3-Quem mal trata os bichinhos >:(
4-Tornar as coisas simples de um jeito complicado 
5-Quando mexem nas minhas coisas
6-Acordar cedo ( breve obs: acordo cedo desde sempre mas vou sempre continuar odiando rsrs)
7-Pessoas Mal Humoradas 
8-Pessoas Escandalosas
9-Odeio a Saudade 
10- E odeio odiar as coisas e as pessoas 

Então meninas eu espero que agora vocês fiquem sabendo um pouquinho mais sobre mim e tenham uma ótima semana e beijocas :*
PS: Me perdoem por não ter postado nada essa semana, os estudos estão consumindo meu cerébro :$

          
                                                         Blogs que indico 

1-O blog da minha amiga do peito Thaes Brandão

2 comentários:

  1. Adorei as suas respostas. Me identifiquei em quase tudo hahaha Parabéns pelo blog
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Thais Brandao fico feliz :)

    ResponderExcluir