sábado, 18 de julho de 2015

Estou de voltaa :)

Oláaa  meninass.... então eu voltei, mas voltei com novidades ( olhe só desculpa da menina kkk). Estou fazendo de tudo para conseguir fazer alguns videos para o blog, como vocês devem saber essa coisas não sao tão simples assim (vou contar um segredinho para vocês, eu adoroo falar e como vocês já devem ter reparado eu não sou tão boa assim escrevendo). Por esse e outros motivos fiz um canal no youtube só que ele ainda está passando por algumas reformas e ainda falta escolher o cenario, que será no meu quarto  que por sinal eu estou decorando e claro que vocês vão ver o resultado... então por hoje foi isso mesmo, foi na verdade um aviso...... Beijocass :*


Eu já tinha gravado alguns videos só que não gostei do cenario e do audio externo (gravei no sítio dos meus pais), mas eu tirei algumas fotos que por sinal ficaram bem legais : 











E assim foi meu dia de longas fotos e muita diversão....


Nenhum comentário:

Postar um comentário